Subiu para nove o número de mortes por Covid-19 confirmadas em Uberlândia. A informação foi divulgada no Boletim Municipal Diário da Prefeitura, neste sábado (25) e aponta um óbito a mais na cidade, em relação a última publicação. As informações ainda não constam nas publicações da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e do Ministério da Saúde.

Nos dados ainda constam que o número de casos confirmados agora somam 114, sendo seis a mais que no registro anterior. O número de pessoas com a suspeita da doença também teve acréscimo: são 3.414 casos em investigação na cidade, 123 casos a mais do que na sexta-feira (24).

Com relação aos casos descartados, o município agora tem 1.118 pessoas que testaram negativo para a doença. Os dados são positivos em relação à última divulgação, que constava que 1.016 pacientes tiveram a doença descartada.

Também foi informado na publicação deste sábado, que 32 pessoas estão internadas com suspeita de Covid-19 nas unidades hospitalares da cidade. Destes pacientes, 13 estão em Unidades de Terapia Intensivo (UTI), enquanto 19 são tratados em enfermarias.

Desde o dia 14 de abril, Uberlândia já teve 115 altas médicas relacionadas à Covid-19.

No boletim também há informação de que a cidade está com 86% dos leitos de UTI ocupados no sistema público, sendo que nem todos estão ocupados por causa do coronavírus.

Boletim coronavírus Uberlândia — Foto: Prefeitura de Uberlândia/Divulgação

Boletim coronavírus Uberlândia — Foto: Prefeitura de Uberlândia/Divulgação



Source link