[ad_1]

A Prefeitura de Parauapebas, sudeste do Pará, confirmou nesta sexta-feira (10), em seu perfil em uma rede social, a morte de um paciente com o novo coronavírus (Sars-CoV-2) no município. A vítima foi um homem de 42 anos. Esta seria o décimo óbito provocado pela Covid-19 no Pará. G1 aguarda o posicionamento da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) sobre o caso.

A Sespa confirmou mais duas morte pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) no Pará, na tarde desta sexta-feira (10). Pará registra 217 casos da doença.

De acordo com a Prefeitura, a vítima era casada, não tinha histórico de viagens e sem comorbidades pré-existentes. O paciente apresentou os primeiros sintomas no dia 29 de março, no dia 4 de abril foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Parauapebas e faleceu nesta sexta.

Ainda segundo a gestão municipal, a esposa e filho da vítima realizaram testes para Sars-CoV-2 e os resultados deram negativo. Onze pessoas que tiveram contato direto com o paciente no trabalho estão sendo monitorados.

Prefeitura de Parauapebas confirma primeiro óbito provocado pela Covid-19 no município — Foto: Reprodução/Facebook

Prefeitura de Parauapebas confirma primeiro óbito provocado pela Covid-19 no município — Foto: Reprodução/Facebook

[ad_2]

Source link