O Governador Phil Murphy anunciou a notícia no Twitter e que não planejava realizar comunicados públicos durante o prolongado fim de semana do Dia do Trabalho

New Jersey registrou mais 360 casos de coronavírus e 4 novas mortes confirmadas no domingo (6), conforme a taxa de transmissão do estado aumentou pelo 9º dia consecutivo e permanece acima da referência principal que indica que o surto está crescendo. A última atualização vem, grandes multidões atingem as cidades litorâneas com um clima ideal para o fim de semana do Dia do Trabalho (Labor Day)e o retorno das refeições em ambientes fechados, com limite de capacidade, pela primeira vez em meses.

O índice atual de transmissão é 1,06, ligeiramente acima de 1,05 no sábado (5). Qualquer número acima de 1 indica que cada novo caso representa pelo menos 1 caso adicional e o surto está se expandindo. O índice de transmissão de New Jersey aumentou gradativamente nos últimos dias, depois de cair por mais de uma semana. Superou 1 na sexta-feira (4) pela primeira vez desde 21 de agosto.

Entretanto, as hospitalizações chegaram perto de níveis recordes, com 403 pacientes relatados na noite de sábado (5). Isso diminuiu em relação a quase 8 mil em meados de abril e um declínio em relação ao dia anterior. (O estado informou anteriormente que havia 389 pessoas hospitalizadas na sexta-feira (4), mas esse número foi revisado para mostrar que 425 pessoas estavam sendo tratadas nos 71 hospitais do estado).

O Governador Phil Murphy anunciou a notícia no Twitter e que não planejava realizar comunicados públicos durante o prolongado fim de semana do Dia do Trabalho, enquanto as escolas de todo o estado se preparam para o reinício das aulas com a mescla de aulas presenciais, online e híbridas.

O Estado Jardim já relatou 14.206 mortes relacionadas ao COVID-19, sendo 14.202 confirmadas em laboratório e 1.783 consideradas prováveis, nos 6 meses desde que o estado anunciou seu primeiro caso em 4 de março.

New Jersey registrou 194.058 resultados de testes positivos no surto de 6 meses em mais de 3 milhões de testes. N.J. relata 360 novos casos COVID-19, mais 4 mortes; o índice de transmissão mais alto para o 9º dia.

Havia 403 pacientes com COVID-19 ou sob suspeita em hospitais de New Jersey na noite de domingo (6). Isso é 22 a menos que na noite anterior (5). Desses pacientes, 64 estavam em cuidados críticos ou intensivos (5 a mais que na noite anterior), incluindo 35 em ventiladores (quatro a mais que na noite anterior).


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Leonardo Ferreira correspondente de NY



Source link