Novas mortes por coronavírus foram registradas na região de Itapetininga (SP) nesta segunda-feira (24). Confira as atualizações:

A prefeitura de Tatuí divulgou, nesta segunda, o registro de uma nova morte por coronavírus, além de outros casos positivos da doença.

De acordo com a prefeitura, o óbito é de um homem, de 89 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia da cidade.

O total de casos no município é de 1.728, sendo 1.602 pessoas curadas e 56 mortes em decorrência da doença.

Mais uma morte por coronavírus foi anunciada pela prefeitura em Avaré (SP). O óbito foi no sábado (22), contudo, a divulgação aconteceu na segunda (24).

Conforme o Executivo, o paciente era um homem de 63 anos. Além do óbito, a prefeitura também registrou novos casos positivos de coronavírus.

Com a atualização, a cidade passa a contabilizar, portanto, 393 confirmações da Covid-19, sendo 368 curas e 15 mortes pela doença.

Em Itararé, a 10ª morte por coronavírus foi anunciada nesta segunda-feira (24).

De acordo com o Executivo, o paciente era um homem, de 78 anos, que não tinha outras doenças e havia sido transferido à Santa Casa de Itapeva, mas não resistiu e morreu na sexta-feira (21).

A cidade soma 230 confirmações da Covid-19. Destas, 179 pessoas já se recuperaram e 10 morreram pela doença.

Uma nova morte por coronavírus foi confirmada pela prefeitura de Cerquilho (SP). Não há informações sobre o paciente.

Segundo a prefeitura, novos casos da doença também foram registrados no município, que contabiliza 389 confirmações da Covid-19, sendo 340 curados e 13 mortes.

Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região



Source link