[ad_1]

O sargento da Polícia Militar (PM) Nilo Cruz, de 46 anos, foi infectado pela Covid-19 e ficou 10 dias internados em Uberlândia. Ele recebeu alta médica nesta sexta-feira (17) e contou com a presença de amigos e parceiros.

O sargento foi acompanhado de volta para casa, em Araguari, por outros militares. Ao chegar ao local ele foi recebido com palmas e cumprimento oficial. O militar trabalha em Cascalho Rico.

A 9ª Região da Polícia Militar (9ª RPM), com sede em Uberlândia, perdeu um policial militar de 46 anos, que morreu na última terça-feira (14), vítima da Covid-19. Segundo informou a PM, o capitão Ivanir Clementino de Brito coordenava o 53º Batalhão em Araguari.

Ele ficou internado por cerca de 15 dias em estado grave, em um hospital particular de Uberlândia, mas teve complicações e morreu.

Na semana entre o último sábado (11) e esta sexta-feira (17), Uberlândia registrou diminuição em relação ao número de óbitos e também de casos confirmados de Covid-19, se comparado com a semana anterior. Estas são informações retiradas dos boletins diários da Prefeitura e comparadas pelo G1 semanalmente.

[ad_2]

Source link