[ad_1]

Dr. Bicudo, como era conhecido, era um dos médicos ortopedistas mais conhecidos no litoral de São Paulo. Ele estava internado em estado grave no Hospital Ana Costa e havia sido diagnosticado com o novo coronavírus.

O filho do médico, Leandro Raineri Bicudo, comunicou a morte do pai no início da manhã nas redes sociais. Ele disse que ‘a dor é muito grande e que busca manter os pensamentos elevados para que Deus dê paz e reconforto aos familiares’.

“O que fica são só as lembranças boas de um homem maravilhoso, de um coração enorme, que já ajudou tanta gente e que merecia viver mais, mas infelizmente não foi a vontade de Deus”, escreveu o filho. Ele também pediu orações para toda a família e para que todos fiquem em casa.

O médico oncologista Marcos Eduardo de Andrade fez uma postagem nas redes sociais falando do amigo de profissão. “Agradeço a todos pelas orações. Deus sabe o que faz. Mais um herói que vai embora, Dr. Bicudo”, disse ele. O oncologista também disse que outros três médicos testaram positivo para o coronavírus em Santos.

De acordo com a família, não haverá velório, por conta do risco de contágio, já que o coronavírus foi confirmado, e o sepultamento será restrito à familiares em Marília, no interior de São Paulo. O G1 entrou em contato com o hospital Ana Costa, onde Dr. Bicudo estava internado, mas até a publicação desta reportagem não houve um retorno oficial.

[ad_2]

Source link