Um homem morreu por complicações da Covid-19 no hospital Santa Casa de Maringá, no norte do Paraná, na noite de domingo (12). A vítima foi internada no dia 6 de abril e fez o teste que confirmou a doença no dia 9.

O homem morava em Maringá e tinha uma empresa em Paiçandu.

(CORREÇÃO: O G1 errou ao informar que a vítima morava em Paiçandu. Na verdade, a Prefeitura de Paiçandu retificou a informação e esclareceu que o homem morava em Maringá, a 21 quilômetros da cidade. O hospital Santa Casa também confirmou o local de residência da vítima. Conforme a prefeitura, o endereço correto consta no atestado de óbito. O homem era dona de uma empresa em Paiçandu. A informação foi corrigida às 11h45)

Até a tarde de domingo, o Paraná tinha 750 casos confirmados e 31 mortes por Covid-19, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa). A contagem do boletim não contabiliza esta morte.

A Prefeitura de Maringá informou que informações sobre o número atualizado de casos serão informados no boletim divulgado durante a tarde.

Segundo a prefeitura, a cidade tem um outro caso confirmado da doença. Outras sete pessoas que apresentaram sintomas fizeram o teste, mas tiveram o diagnostico por coronavírus descartado.



Source link