[ad_1]

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, foi diagnosticado com a Covid-19. A informação foi confirmada nesta terça-feira (25) por sua assessoria de comunicação.

Segundo sua assessoria, Flávio está bem, “em isolamento e está tomando cloroquina e azitromicina desde ontem (segunda-feira) ”. O quadro de Flávio é assintomático.

Além de Flávio, outros membros da família foram infectados: o presidente Jair Bolsonaro, seu pai; a primeira-dama Michelle Bolsonaro; e o irmão de Flávio, Jair Renan.

Flávio Bolsonaro é diagnosticado com Covid-19, diz assessoria

O presidente e a primeira-dama informaram que não têm mais a doença. Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Jair Renan, também disse que o filho já se recuperou da Covid-19.

A avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmino Ferreira, de 80 anos, também contraiu Covid-19. Ela foi internada no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, mas não resistiu e morreu no dia 12 de agosto.

Irmão confirmou a doença na semana passada

A confirmação da contaminação de Jair Renan aconteceu na semana passada por sua mãe, Ana Cristina Valle, em suas redes sociais.

“Meu Bebê está com Covid, quero informar para aqueles que desejam seu mau ele está muito bem tomando hidroxicloroquina e em breve recuperado Deus lhe abençoe meu amor”, dizia o post.

Ana Cristina Valle e Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro — Foto: Reprodução

Em abril, em um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, Jair Renan negou a existência da pandemia do novo coronavírus.

“Que pandemia? Isso é história da mídia aí, para trancar você dentro de casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão”, disse Renan na ocasião.

Por violar políticas de conduta de ódio do Twitch, plataforma de transmissão de vídeos focada em games, Jair Renan teve a conta suspensa.

[ad_2]

Source link