[ad_1]

Petrolina teve mais 13 casos de Covid-19 registrados nesta quarta-feira (27). O município contabiliza 228 casos do novo coronavírus, com 89 curas clínicas, sete óbitos e 419 casos seguem em investigação.

Em Salgueiro o número de confirmações passou de 69 para 72. Na quarta-feira, o município confirmou a oitava morte causada pela Covid-19. A vítima era um homem de 53 anos, que veio a óbito na terça-feira (26) na cidade de Petrolina, onde tratava de outro problema de saúde.

Orocó teve mais um caso confirmado pelo Lacen na quarta-feira. O paciente tem 40 anos e está em Recife em tratamento. ⁣O município contabiliza três casos confirmados, uma cura clínica e um óbito causado pela Covid-19.

Em Dormentes, quatro novos casos foram registrados na quarta-feira. Agora, o município soma 21 casos confirmados de coronavírus, com cinco curas clínicas e 58 casos em investigação.

Casos confirmados do novo coronavírus no Sertão de Pernambuco

Dados são referentes aos municípios da área de cobertura do G1 Petrolina e Região

Fonte: SES-PE e Prefeituras

Em Araripina, quatro novos casos foram registrados nesta quarta-feira. O município soma 44 casos da doença, com 23 curas clínicas, dois óbitos e nove casos seguem em investigação. Trindade chegou a 53 casos, com 32 curas e quatro mortes.

Com dois novos casos positivos, Ouricuri agora tem 19 confirmações da Covid-19. O número de recuperados passou de 10 para 11, com um óbito.

Em Serrita, a Secretaria de Saúde confirmou o segundo caso do novo coronavírus. Segundo a Secretaria, paciente encontra-se bem e segue em total isolamento

Nos demais municípios da área de cobertura do G1 Petrolina não houve mudanças no número de casos.

Mortes pelo novo coronavírus no Sertão de Pernambuco

Dados são referentes aos municípios da área de cobertura do G1 Petrolina e Região

Fonte: SES-PE e prefeituras

Na área de cobertura do portal G1 Petrolina e Região, são 30 óbitos. Salgueiro lidera, com oito. Em seguida, vem Petrolina, com sete óbitos. Trindade, com quatro, e Ipubi, com três, aparecem logo depois. As outras mortes foram registradas em Araripina, Lagoa Grande, Terra Nova, Ouricuri,Serrita, Orocó e Cabrobó.

Pacientes curados do novo coronavírus no Sertão de Pernambuco

Dados dos municípios da área de cobertura do G1 Petrolina e Região que já registraram casos de Covid-19

Fonte: SES-PE e Prefeituras

Dos 519 casos confirmados da Covid-19 nos municípios da área de cobertura do G1 Petrolina e Região, de acordo com os boletins divulgados na noite da quarta-feira e nesta quinta-feira , 218 pacientes estão recuperados da doença.

Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19

[ad_2]

Source link