(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A pandemia do novo coronavírus mudou os hábitos de consumo de forma radical. Muita gente que nunca havia experimentado o delivery de comida por aplicativo passou a usar o serviço com regularidade. Outros passaram a fazer mais compras pela internet.

+ Coronavírus: como a inovação pode ajudar na luta contra a pande

Agora, com a reabertura, consumidores voltam às lojas físicas, bares e restaurantes. Mas ainda são poucos os que se dizem confortáveis para voltar a frequentar esses estabelecimentos. 

+ NegNews: confira todos os episódios do podcast

No NegNews desta segunda-feira (24/08), Roberto Frossard, diretor executivo da Accenture Technology; e Mauro Rubin, diretor na área de Estratégia e Consultoria da Accenture, falam sobre como as empresas podem se adaptar aos novos hábitos dos consumidores e oferecer novas experiências de compra.

Ouça abaixo:

Quer conferir os conteúdos exclusivos edição de agosto/2020 de Época NEGÓCIOS? Tenha acesso à versão digital.

Quer receber as notícias de Época NEGÓCIOS pelo WhatsApp? Clique neste link, cadastre o número na lista de contatos e nos mande uma mensagem. Para cancelar, basta pedir. Ou, se preferir, receba pelo Telegram. É só clicar neste link.

 



Source link