[ad_1]

Novos casos de coronavírus foram informados pelas autoridades municipais da região de Itapetininga nesta segunda (29). Confira as atualizações:

A prefeitura de Tatuí (SP) anunciou o registro da 25ª morte e mais um novo caso positivo de coronavírus nesta segunda-feira.

De acordo com a prefeitura, a paciente era uma mulher, de 77 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia do município e veio a óbito na tarde deste domingo (28).

Com a atualização, o município soma 442 casos positivos de Covid-19, sendo 364 curas e 25 mortes pela doença.

A prefeitura de Tietê (SP) informou nesta segunda-feira o registro de mais 10 casos positivos de coronavírus no município, totalizando 67 confirmações da doença.

Dos casos positivos, segundo a prefeitura, 44 pessoas já se curaram, 17 estão em tratamento domiciliar, 3 estão seguem internados em isolamento e 3 morreram por complicações da Covid-19.

Em Itapetininga (SP) mais três pessoas testaram positivo para coronavírus nesta segunda, conforme informou o Executivo.

De acordo com a prefeitura, os pacientes são dois homens, de 30 e 65 anos, e uma mulher, de 63 anos, que estão estáveis e seguem o tratamento em isolamento domiciliar.

Com isso, a cidade soma, portanto, 238 confirmações de Covid-19, entre elas, 130 pessoas já estão recuperadas e 15 morreram pela doença.

A prefeitura de Itararé (SP) registrou mais três casos positivos de Covid-19 nesta segunda-feira.

Segundo a prefeitura, a cidade contabiliza 33 confirmações do novo coronavírus, sendo 5 curas e uma morte pela doença.

A Secretaria de Saúde de Guapiara (SP) confirmou dois novos casos de Covid-19, totalizando 24 infecções por coronavírus.

Dos casos positivos, 15 pacientes estão curados, 4 seguem em tratamento domiciliar e cinco morreram pela doença.

Um novo caso de coronavírus também foi confirmado em Taquarituba (SP) nesta segunda. Com isso, a cidade chega à 17 confirmações de Covid-19 e não registra nenhuma morte pela doença.

Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região

[ad_2]

Source link