[ad_1]

Mais uma idosa que estava internada na Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, teve a morte confirmada por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, nesta quinta-feira (16). A informação foi passada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A paciente tinha 93 anos de idade e estava internada no Hospital São Luiz desde a última segunda-feira (13), quando ela e mais outros oito idosos foram transferidos para unidades hospitalares da capital por suspeita de infecção pelo novo coronavírus. No mesmo dia, outras duas mortes de residentes diagnosticados com Covid-19 foram confirmadas pela SES.

Em nota, a assessoria de comunicação da Aspan lamentou a morte da idosa e reforçou que está cumprindo as orientações de prevenção ao coronavírus, passadas pelos órgãos de saúde.

Ainda conforme a assessoria de comunicação do abrigo, 11 idosos estão hospitalizados. Quatro deles foram transferidos para o Complexo Hospitalar Clementino Fraga e sete para Hospital São Luiz. Deles, três testaram positivos para Covid-19. Todos seguem com estado de saúde estável.

Abrigo de idosos em João Pessoa tem terceira morte confirmada por coronavírus

[ad_2]

Source link